quarta-feira, 8 de junho de 2011

Aveiro na vanguarda

2 comments
 

2 comentários:

  1. Caros dissidentes, sou filho de Português e nasci em São Paulo, possuo cidadania portuguesa, com orgulho, e moro em Portugal desde 2008, e tenho feito o meu papel de cidadão de Portugal.
    No ultimo domingo votei, por mais irónico que possa parecer, no PNR, pois 1º que sou anti-comunas e 2º que na minha opinião, vossa pátria caiu em desgraça após 74, graças aos comunas que entraram no poder e provocaram um processo de desestabilização da raiz do povo português; aprovando medidas para subverter Portugal.
    E também por que nesses ultimos, quase, 3 anos, venho observando através das notícias o que se passa neste pequeno país, e o que observo, é a teoria da conspiração já posta em prática, e aproveitando o fim do milgare economico da UE e do Euro, eles, esquerda, aproveitaram bem a chance de quebrar o país.

    Procurem no Youtube um vídeo do professor Tomas Schumam, intitulado "Subversão e dominação das Sociedades". Neste vídeo poderão entender melhor o meu ponto de vista, quando falo em conspiração.

    Cumprimentos! E Força Portugal!

    ResponderEliminar

 
© 2013. Design by Main-Blogger - Blogger Template and Blogging Stuff