Caros dissidentes, sou filho de Português e nasci em São Paulo, possuo cidadania portuguesa, com orgulho, e moro em Portugal desde 2008, e tenho feito o meu papel de cidadão de Portugal. No ultimo domingo votei, por mais irónico que possa parecer, no PNR, pois 1º que sou anti-comunas e 2º que na minha opinião, vossa pátria caiu em desgraça após 74, graças aos comunas que entraram no poder e provocaram um processo de desestabilização da raiz do povo português; aprovando medidas para subverter Portugal. E também por que nesses ultimos, quase, 3 anos, venho observando através das notícias o que se passa neste pequeno país, e o que observo, é a teoria da conspiração já posta em prática, e aproveitando o fim do milgare economico da UE e do Euro, eles, esquerda, aproveitaram bem a chance de quebrar o país.
Procurem no Youtube um vídeo do professor Tomas Schumam, intitulado "Subversão e dominação das Sociedades". Neste vídeo poderão entender melhor o meu ponto de vista, quando falo em conspiração.
Caros dissidentes, sou filho de Português e nasci em São Paulo, possuo cidadania portuguesa, com orgulho, e moro em Portugal desde 2008, e tenho feito o meu papel de cidadão de Portugal.
ResponderEliminarNo ultimo domingo votei, por mais irónico que possa parecer, no PNR, pois 1º que sou anti-comunas e 2º que na minha opinião, vossa pátria caiu em desgraça após 74, graças aos comunas que entraram no poder e provocaram um processo de desestabilização da raiz do povo português; aprovando medidas para subverter Portugal.
E também por que nesses ultimos, quase, 3 anos, venho observando através das notícias o que se passa neste pequeno país, e o que observo, é a teoria da conspiração já posta em prática, e aproveitando o fim do milgare economico da UE e do Euro, eles, esquerda, aproveitaram bem a chance de quebrar o país.
Procurem no Youtube um vídeo do professor Tomas Schumam, intitulado "Subversão e dominação das Sociedades". Neste vídeo poderão entender melhor o meu ponto de vista, quando falo em conspiração.
Cumprimentos! E Força Portugal!
Muito Bom!!!
ResponderEliminar