quinta-feira, 7 de maio de 2020

Defende o futuro!

0 comments
 




"Uma das nossas bandeiras, como muitos sabem, é o espírito de Comunidade. É na comunidade que residem as nossas Raízes. Esse trabalho de cooperação foi afectado pelo passado Estado de Emergência.
As restrições implementadas, contudo, não nos impedem de fazer a nossa parte e estar na linha da frente de ajuda aos Portugueses. Ao longo de semanas, o Escudo tem trabalhado de forma incansável, contactando várias instituições com poucos apoios de forma a poder retribuir o trabalho incansável de voluntários e trabalhadores, que diariamente lutam para que outros tenham melhores condições de vida e de saúde, pondo em causa a sua.
Unidos somos mais fortes. De Norte a Sul fazemos o possível para trabalhar com todos estes profissionais, para que possam ter melhores condições e ferramentas de trabalho.
O Escudo procura fazer jus ao nosso espírito e "ajudar o Próximo", ou seja, não fazemos solidariedade institucional para países de terceiro mundo, à espera de beneficios fiscais. O Próximo é o português que está na tua cidade, na tua vila, na tua aldeia.
Agradecemos não só a quem nos apoia, mas também aos militantes e ainda mais a todos os profissionais que fazem da sua vida abraçar e dar à comunidade".

Sem comentários:

Enviar um comentário

 
© 2013. Design by Main-Blogger - Blogger Template and Blogging Stuff