quinta-feira, 16 de junho de 2011

Sessão de Apresentação Pública do M.O.N.

1 comments
 

Realiza-se no próximo sábado, dia 18 de Junho, pelas 15.30 h, a Sessão de Apresentação Pública do Movimento de Oposição Nacional. O encontro terá lugar numa sala do Novotel, na Av. José Malhoa, em Lisboa. Convidado como especialista em Ciência Política e «português livre» de mérito, o Prof. Dr. António Marques Bessa, do ISCSP, fará uma intervenção inicial sobre a situação de Portugal. Em seguida o M.O.N. apresentará o seu Manifesto Essencial, «12 Objectivos para Fazer Renascer Portugal», sob o lema «Tudo Pela Pátria! Por Portugal - E Mais Nada» ao que se sucederá um momento de perguntas e respostas com todos os participantes, incluindo a Comunicação Social.

1 comentário:

  1. ---> Mais-ou-menos à Direita ou mais-ou-menos à Esquerda não é o mais importante!!!...
    ---> O mais importante é o DIREITO À SOBREVIVÊNCIA e o DIREITO À LIBERDADE DE EXPRESSÃO!


    ---> Quem defende a competição global... leia-se: ficar à mercê do pessoal que anda numa corrida demográfica pelo controlo de novos territórios... [NOTA: e ficar à mercê da superclasse (alta finança internacional - capital global)] está no seu Direito!... E que faça bom proveito: tchau!
    ---> Todavia, também deve existir o Direito à Sobrevivência!!!...
    Resumindo:
    -> Antes que seja tarde demais, há que mobilizar aquela minoria de europeus que possui disponibilidade emocional para abraçar um projecto de Luta pela Sobrevivência... e... SEPARATISMO-50-50!...



    ANEXO:
    -> Os não-nativos JÁ NATURALIZADOS estão com uma demografia imparável em relação aos nativos...
    -> Só os nacionalistas parvinhos-à-Sérvia é que não vêem o óbvio: com o desmoronamento da base sociológica que esteve na sua base... uma Identidade está condenada ao CAIXOTE DO LIXO da História!
    -> Uma obs: como alguém disse: "A superclasse promove assim o etnocidio das nações.E uma nação só pode ser chamada de nação se tiver uma maioria esmagadora de homogenidade racial composta pela raça raiz fundadora da nação."

    ResponderEliminar

 
© 2013. Design by Main-Blogger - Blogger Template and Blogging Stuff